terça-feira, 22 de julho de 2014

Conheça a história do Duke e tente não se emocionar!

Dukan teve que ser sacrificado por problemas de saúde, mas sua familia quis dar a ele o melhor dos últimos dias fazendo todas as vontades dele. E registraram tudo com as fotos a seguir:

Comi hambúrguer.

E eu ri.

E eu pensei sobre o quanto eu vou sentir a falta disso tudo.

Contamos piadas.

Estávamos sérios.

Meus amigos do lado vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém lhes ofereceu um dos meu hambúrgueres, um deles disse: '' Não, obrigada. Eu não quero tirar nenhum hambúrguer do Dukey''.

Kristen veio me ver. Ela é a minha melhor amiga.

Enquanto esperávamos o veterinário vir, Kristen disse que estávamos indo para uma caminhada. Então alguém disse: ''Que tal um jogo na água no Splash Park?'' Então lá fomos nós!

''Você sabe que eu vou sentir a sua falta, certo?''

''E você também, certo?''

'' Eu preciso que você ajude a cuidar da minha família...''


'' Você me ouviu? Isso é tudo que eu quero!''

Nós nos molhamos hoje.

Nós rimos hoje.

Nós sentimos gratos hoje.

Nós quebramos as regras hoje.

Eu escutei as crianças brincando no parque e pensei em meus dois bebês em casa. Eu amei protegê-los.

Eu relaxei hoje.

Eu não senti nenhuma dor. Mesmo com o tumor que cresceu tanto...

Eu senti o AMOR hoje.

Eu disse adeus a minha linda amiga Kira. Ela ''viu'' me de pé sobre todo mundo antes que o médico disse que era hora. Fiquei animado e pulando feliz.

Bom, eu não disse adeus. Eu disse ''até que nos encontremos de novo''.

Deus, eu tive sorte. Nosso tempo era curto. Mais vocês dois me deram uma segunda chance e nós vivemos isso juntos. Você adora quando eu olho pra você. Eu nunca vou parar.

Para sempre, Dunkey...

Créditos: veinaboa.net