segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Bem Vindos à Dog Passeio!

A Dog Passeio trás aos seus clientes um serviço sério e de qualidade desde 2010.


Sabemos da importância que o seu melhor amigo tem para você, e pensando nisso, começamos os nossos serviços como dogwalker.
Os donos normalmente trabalham o dia inteiro e chegam em casa a noite cansados, não podendo dar a atenção necessária para o seu cachorro. E para um cachorro é de extrema importancia atividades físicas diárias, assim como também é muito importante a socialização com outros cães, para uma vida mais longa e saudável.
Você pode estar se justificando: ''Mas eu moro em uma casa, com um quintal enorme, o cachorro tem espaço para se movimentar, ele não precisa passear''. É aí que nos enganamos.
Os cães necessitam do passeio não só pelo exercício e para que façam suas necessidades fisiológicas, mas para que se socializem e conheçam o mundo que os rodeia além da cerca em que vivem. O cão que não passeia dá muito mais trabalho para ser levado a um veterinário por exemplo, do que aquele que está acostumado com as pessoas na rua ou com passeios de carro. Leia Mais...





(Certificado do curso de passeador de cães realizado nos dias 24 e 25 de janeiro de 2015!)





Entre em contato conosco e solicite uma entrevista sem custo ou compromisso, para avaliar o perfil do cachorro e tirar todas as suas dúvidas!